Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen Season II
Hoje venho aqui com muita alegria, pois há muito tempo que eu estava ansioso por esse dia que para todo fã de anime acredito que tem esse sentimento que é o lançamento da 2 temporada de algo que realmente gostei muito desde a 1 temporada.Estou falando da segunda temporada de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen que tem recomendação aqui no blog para você acompanhar, clica aqui e vai até lá!
O novo anime de ação, fantasia e romance contará com 12 episódios de 24 minutos cada.
Mas agora sem enrolação por que foram praticamente 4 anos a espera de seu lançamento venho trazer minha recomendação e análise do que esta igual ou o que mudou.
"O Império": uma utopia mecanizada com ciência e tecnologia altamente desenvolvidas.
"A Soberania de Nebulis": uma nação temida como a "Terra das Bruxas" cujo povo usa o poder paranormal. As duas nações estão em guerra há muito tempo.
Iska, o cavaleiro mais forte do Império, e Aliceliese Lou Nebulis IX, a princesa da Soberania que também é chamada de Bruxa da Calamidade do Gelo, se conheceram por meio de batalhas ferozes e se tornaram rivais dignos que são atraídos um pelo outro por quem eram e seus ideais.
Após destruir os estratagemas do Império e da Soberania na nação independente de Alsamira, os dois prometeram se ver novamente e seguiram caminhos separados. Mas essa promessa se tornou realidade de forma bastante inesperada.
Iska faz um acordo com Sisbell, a irmã mais nova de Alice, e se infiltra na Soberania disfarçada de guarda. Alice visita à cidade de Liesbaden na Soberania para procurar Sisbell.
O reencontro casual acende o fogo em seus corações mais uma vez. Enquanto isso, o espião do Império, "Purebred Subject E" está ativo nos bastidores da Soberania, e a missão secreta do Império, A Plot for the Queen's Assassination-Turned-Capture, está prestes a começar.
Quer gostem ou não, o destino está prestes a separar Iska e Alice. Eles resistirão ao destino ou ...?
Seu estúdio está no meio a muitos anos desde 2007 e como foi dito por mim mais acima já esperava muito, pois havia visto e acompanhado seus trabalhos passados então já esperava uma boa animação fluida e bem desenhada principalmente as lutas, mas mesmo assim superaram as minhas expectativas neste anime estou falando do estúdio: SILVER LINK. Alguns trabalhos deles:
- Rakudai Kishi no Cavalry (2015)
- Masamune-kun no Revenge (2017)
- Ragna Crimson (2023 a 2024)
- Jahy-sama wa Kujikenai! (2021)
- Itai no wa Iya nanode Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (2020)
- Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen (2020)
Além do estúdio que é o mesmo da 1 temporada mais um também vai entrar para fazer os episódios que é o estúdio Studio Palette que é relativamente novo tendo sido inaugurado em fevereiro de 2018 tendo trabalhado em alguns animes como:
- Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (2021)
- Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (2023)
- Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen Season II (2024)
- Kono Sekai wa Fukanzen Sugiru (2024)
Pony Canyon, AT-X, ABC Animation, Kadokawa, Bit grooove promotion, Crunchyroll, A3 e claro tenho batido nessa tecla além de outros boas produtoras que citei acima tem uma velha conhecida que é a Kadokawa que sinceramente quando vejo que ela esta envolvida em um anime já espero muito por diversos motivos, além de ser uma produtora de renome no meio, está nos últimos anos a frente de diversos animes que fazem muito sucesso e sendo muito bem produzidos podendo citar entre eles:
- Your Name: Movie (2016)
- Tenki no Ko: Movie (2019)
- KonoSuba: God's Blessing on This Wonderful World! (2016)
- Tate no Yuusha no Nariagari (2019)
- Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (2021)
- Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (2017)
- Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (2022 e 2023)
Fica aqui minha recomendação desse anime que acredito que será ótimo nessa temporada de verão de 2024.
Acesse meu Pinterest e fique por dentro de vários animes por lá também!
Comentários
Postar um comentário